Adão Negro: The Rock detestou 1º traje do anti-herói - e mandou retirar enchimentos; entenda

Próximo filme da DC, Adão Negro é estrelado por The Rock - e o ator odiou a primeira versão do traje do anti-herói

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/12/2021, às 18h13

None
The Rock como Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)

Próximo filme da DC, Adão Negro (2022) é dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado por Dwayne Johnson (The Rock) — e o ator odiou a primeira versão do traje do anti-herói porque continha muito enchimento. 

Quando vestiu pela primeira vez o traje, The Rock detestou e pediu para retirarem os enchimentos da roupa. Nos filmes, muitos heróis contam com vestes neste estilo, mas o ator já havia se preparado fisicamente para não usá-los: “Cheguei ao filme com a melhor forma da minha carreira,” disse The Rock em entrevista à TotalFilm.

+++LEIA MAIS: Adão Negro 'vai desafiar os limites da classificação' indicativa como Batman: O Cavaleiro das Trevas; entenda

"Este traje foi criado pelos melhores de Hollywood, que vestiram todos esses super-heróis incríveis. Gente muito talentosa. Eles vêm até minha casa, e eu coloco a roupa; e eu simplesmente a odeio. Tudo nela tinha enchimentos, então eles começaram a cortar e retirar tudo,” revelou o ator. 

The Rock ainda acrescentou: “Quando coloco a roupa de novo, sem enchimentos, só cortada de uma forma que deixava o trabalho que já tinha feito [no corpo] à mostra, eu finalmente me senti como Adão Negro.”

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde

Mais sobre Adão Negro

A história é baseada na vida de Adão Negro, o cruel e sombrio antecessor de Shazam. O personagem se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.

Além de Johnson, o elenco do filme da DC também inclui Pierce Brosnan (Senhor Destino), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone). O filme tem lançamento prevista para 29 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Adão Negro: Dwayne Johnson sobre versão inicial do filme: 'Feliz, mas não satisfeito'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Adam (@blackadammovie)