Adeus a Daniel Craig começa em trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer; assista

Após 15 anos, James Bond dá adeus a Daniel Craig em outubro de 2021

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/08/2021, às 13h55

None
Daniel Craig como James Bond (Foto: Greg Williams/Handout)

Adeus a Daniel Craig começou em trailer final de 007 - Sem Tempo Para Morrer, último filme do ator no papel de James Bond. O vídeo começa com alguns momentos icônicos do astro na franquia, mas chegou inicialmente ao provocar uma revelação de trama maligna - e foi apagado e repostado com a nova versão.

O último filme da franquia com Craig começa cinco anos após os eventos de 007 - Contra Spectre (2015), no qual Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz) foi capturado e James Bond deixou o MI6. No entanto, o protagonista se vê atraído de volta por Felix Leiter (Jeffrey Wright), agente de campo da CIA, quem precisa de ajuda na busca por um cientista desaparecido. No meio disso, depara-se com o vilão Lyutsifer Safin (Rami Malek).

+++LEIA MAIS: 007: Como deve ser o futuro da franquia de James Bond após Daniel Craig?

Após Contra Spectre, Craig expressou hesitação em retornar ao papel, mas assinou para se despedir em Sem Tempo Para Morrer. Além do astro, o elenco conta com o retorno de Waltz, Wright, Léa Seydoux (Madeleine Swann), Ben Whishaw (Q), Naomi Harris (Moneypenny), Ralph Fiennes (M) e Rory Kinnear (Tanner).

Após desenvolvimento conturbado com troca de diretores em decorrência de diferenças criativas, Cary Joji Fukunaga assinou para reescrever e dirigir a produção. Com vários atrasos por conta da pandemia de coronavírus, o filme está previsto para chegar em 7 de outubro de 2021 aos cinemas brasileiros.

+++LEIA MAIS: 007: Por que Hugh Jackman recusou papel de James Bond?

Assista ao trailer abaixo:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!