Advogado de Bruce Willis diz que ator 'queria trabalhar' após diagnóstico de afasia

Depois de filmar Midnight in the Switchgrass, Bruce Willis estrelou mais cinco filmes antes de se aposentar e anunciar seu diagnóstico de afasia

Redação Publicado em 01/07/2022, às 11h20

None
Bruce Willis (Foto: Rich Fury/ Getty Images)

O advogado de Bruce Willis revelou por que o ator continuou trabalhando após seu diagnóstico de afasia. Martin Singer esclareceu os rumores de que Willis teria sido forçado por Randall Emmett, diretor de Meia-Noite no Switchgrass (2021), à trabalhar apesar dos problemas de saúde.

Ao Los Angeles Times, o advogado disse: "Meu cliente continuou trabalhando após seu diagnóstico médico porque queria para trabalhar e foi capaz de fazê-lo, assim como muitos outros diagnosticados com afasia que conseguem continuar trabalhando."

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis: Diretores perceberam perda de memória anos antes de pausa na carreira do ator; entenda

"Como o Sr. Willis apareceu nesses filmes, eles poderiam ser financiados. Isso resultou em literalmente milhares de pessoas tendo empregos, muitas durante a pandemia do COVID-19", acrescentou.

Willis estrelou mais cinco filmes com Emmett antes de anunciar sua aposentadoria no início deste ano. Através da produtora do cineasta, Emmett/Furla Oasis, ambos já trabalharam juntos em mais de 25 títulos. 

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis pausa carreira de ator após diagnóstico de afasia; entenda

A família do astro de Pulp Fiction (1994) anunciou em março a pausa na carreira de Willis após ser diagnosticado com afasia, distúrbio de linguagem motivado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação

Estamos passando por isso como uma família forte e unida e queríamos compartilhar isso com os fãs dele, porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘Viva intensamente’ e juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor, Emma, Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

+++LEIA MAIS: Framboesa de Ouro 2022: Bruce Willis ganha própria categoria na premiação; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis)

 

 

Indicado em cinco Globos de Ouro - vencendo uma das premiações pelo trabalho em A Gata e o Rato(1985) - e três Emmy Awards, a carreira de Willis conta com diversos sucessos. O astro arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundias, além de estrelar franquias renomadas como Duro de Matar e participar de séries icônicas como Friends (1994).