Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Alana Haim repetirá parceria com Paul Thomas Anderson após Licorice Pizza

Indicado em três categorias no Oscar 2022, filme marcou a estreia da integrante da banda Haim como atriz em um longa-metragem

Alana Haim repetirá parceria com Paul Thomas Anderson após Licorice Pizza (Foto: Divulgação/MGM Studios))
Alana Haim repetirá parceria com Paul Thomas Anderson após Licorice Pizza (Foto: Divulgação/MGM Studios))

Após estrelar Licorice Pizza (2021), filme indicado a três categorias no Oscar 2022, que marcou a estreia da cantora como atriz em um longa-metragem, Alana Haim, da banda Haim, repetirá a parceria com o diretor Paul Thomas Anderson(Boogie Nights: Prazer Sem Limites) em seu novo projeto.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Alana se juntará a Leonardo DiCaprio (Assassinos da Lua das Flores),Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos) e Regina Hall (Nove Desconhecidos) no projeto, que também ganhou as adições de Teyana Taylor (Homens Brancos Não Sabem Enterrar), Wood Harris (Creed III) e Shayna McHayle (A Descoberta Perfeita).

A novidade ainda não tem título ou data de estreia definidos, mas já foi escrito por Anderson e será produzido por Sara Murphy e Adam Somner, que trabalharam com o diretor e a atriz em Licorice Pizza. O enredo da novidade, no entanto, ainda está sendo mantido em segredo.

Longa de estreia de Alana HaimLicorice Pizza é ambientado em San Fernando Valley, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na década de 1970. O filme conta a história de amor entre Alana Kane (Alana Haim) e Gary Valentine (Cooper Hoffman, Wildcat), que fazem de tudo para negar o sentimento que há entre eles, já que ela tem 25 enquanto ele tem apenas 15. Assista ao trailer: