Alec Baldwin fala sobre morte acidental de Halyna Hutchins: 'Ela era minha amiga'

Pela primeira vez, o ator Alec Baldwin falou sobre a morte de Halyna Hutchins, quem matou com um disparo acidental no set de Rust

Redação Publicado em 31/10/2021, às 10h00

None
Alec Baldwin (Foto: Reprodução /Twitter)

Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre a morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia morta por um disparo acidental realizado pelo ator durante as filmagens do filme Rust. (Via CNN Brasil)

No último sábado, 30, o site TMZ compartilhou um vídeo de Baldwin, no qual o ator relembra a relação com a diretora e fala sobre a investigação em andamento. No clipe, o ator e a esposa, Hilaria Baldwin, estão em uma rodovia e, de forma informal, respondem perguntas de um repórter.

+++ LEIA MAIS: Alec Baldwin: Filha do ator tem recebido ameaças e mensagens de ódio

De acordo com o casal, os repórteres seguiram o carro deles por Manchester, em Vermont, até o momento que as crianças começaram a chorar. Então, Alec e Hilaria decidiram parar o carro e responder algumas perguntas, além de pedir para não serem mais perseguidos.

​​“[Halyna] era minha amiga. No dia em que cheguei a Santa Fé para começar a filmar, levei-a para jantar com o diretor Joel [Souza],” disse Baldwin. “Éramos uma equipe muito, muito bem entrosada, filmando um filme juntos e então esse evento horrível aconteceu.”

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage já se irritou com armeira que deu revólver para Alec Baldwin

O ator também declarou que não pode revelar detalhes sobre a investigação. “Não tenho permissão para fazer nenhum comentário porque é uma investigação em andamento [...] Fui ordenado pelo Departamento do Xerife em Santa Fé. Não posso responder a nenhuma pergunta sobre a investigação. Não posso.”

Confira um trecho da entrevista - e o clipe completo na matéria original do TMZ.

+++ LEIA MAIS: Petição pede fim de armas em sets após acidente fatal em filme com Alec Baldwin; entenda