Além de Crepúsculo: Diretor tem 'ideia' para filme com Robert Pattinson e Kristen Stewart

Diretor David Cronenberg tem planos para uma produção estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart

Redação Publicado em 31/05/2022, às 17h25

None
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Diretor David Cronenberg teve uma “ideia” para um filme estrelando Kristen Stewart e Robert Pattinson – e, não é uma sequência de Crepúsculo. O cineasta trabalhou com os ambos atores separadamente e, em entrevista a World of Reel, revelou que tem vontade de colocar os dois em um novo longa.

“Foi Robert que me apresentou Kristen,” disse Cronenberg, quem dirigiu Pattinson em Cosmópolis (2012) e recentemente trabalhou com Stewart em Crimes of the Future (2022). “Eles se desenvolveram como atores, separadamente, de uma forma linda. Fazendo filmes artísticos e lavando adiante o sucesso disso. Kristen e eu tivemos uma ótima relação e Rob e eu também.”

+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson defende Crepúsculo após crítica de Zoë Kravitz; assista

Quando questionado sobre a possibilidade de escalar os dois atores para um mesmo filme, Cronenberg respondeu: “Para mim, sim, eu definitivamente consigo pensar em um filme, ou uma ideia, seria ótimo ter os dois juntos.”

“Não quero me aprofundar nisso porque não será meu próximo filme,” explicou. Diretor também falou sobre como as expectativas do público por conta de Crepúsculo (2008) podem atrapalhar a produção. “Pode ser um pouco problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relação e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático, por isso é apenas uma ideia por enquanto,” disse.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Cena de beijo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart preocupou diretora; entenda

Stewart e Pattinson trabalharam juntos em cinco filmes da saga Crepúsculo, onde ele interpretou Edward Cullen, um vampiro que se apaixona por Bella Swan, personagem dela. A franquia foi uma febre entre o público adolescente e faz sucessos nos streamings até hoje.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Twilight Saga 🧛‍♂️ (@twilight)