Além de Ela Disse, Ele Disse: 4 filmes adolescentes com Maisa na Netflix [LISTA]

Ícone teen dos cinemas brasileiros, Maisa participa de filmes disponíveis na Netflix e Amazon Prime Video

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h20 - Atualizado às 15h22

None
Maisa Silva em Pai em Dobro (Foto: Reprodução /Twitter)

Além de apresentadora, cantora e dubladora, Maisa Silva também é um ícone teen dos cinemas brasileiros. Desde 2018, a artista protagonizou e participou de grandes produções de comédia adolescentes, as quais estão em sua maioria disponíveis na gigante do streaming Netflix.

Maisa também aparece no catálogo do Amazon Prime Video com Ela Disse, Ele Disse (2019), que "acompanha a rotina dos adolescentes Rosa e Léo, dos seus pontos de vista. Aos 14 anos, eles precisam se adaptar ao novo colégio e sobreviver ao primeiro ano."

+++LEIA MAIS: Lulli, com Larissa Manoela, é o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo na Netflix

A Rolling Stone Brasil revisitou a filmografia de Maisa e fez uma lista com quatro filmes teen que contam com a artista no elenco. Confira as sinopses e os trailers de cada longa-metragem:

Pai em Dobro (2021)

Sinopse: "Aproveitando que a mãe foi viajar, uma adolescente foge da comunidade hippie onde mora para desvendar o maior mistério de sua vida: Quem é seu pai?"

+++ LEIA MAIS: Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa - mas é ignorado


Cinderela Pop (2019)

Sinopse: "Essa DJ adolescente independente e desiludida com o amor estava decidida a escolher seu próprio futuro. Ela só não contava com um supergato no caminho."


Tudo por um Pop Star (2018)

Sinopse: "Até onde você iria para ver seu ídolo de perto? Três meninas do interior encaram mil desafios para ir ao show de sua banda favorita na capital."

+++ LEIA MAIS: De Volta aos 15: estreia, sinopse e tudo que sabemos sobre série protagonizada por Maisa e Camila Queiroz [LISTA]


De Volta aos 15 (2022)

Sinopse: "Infeliz com a vida, Anita descobre um jeito de voltar a ter 15 anos. Será que ela vai conseguir reescrever a própria história?"