Alerta Vermelho: Como foi estreia de filme com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds na Netflix?

Ryan Reynolds compartilhou como foi a estreia de Alerta Vermelho na Netflix - e fez uma piada envolvendo Taylor Swift

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/11/2021, às 15h30

None
Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, de Alerta Vermelho (Foto: Reprodução/Twitter)

Dirigido por Rawson Marshall Thurber,Alerta Vermelho (2021) estreou na Netflix nesta sexta, 12 de novembro, como a produção mais cara do serviço de streaming, com um orçamento de US$ 200 milhões, cerca de R$ 1 bilhão. Ryan Reynolds, um dos protagonistas do filme e intérprete do golpista Nolan Booth, revelou como foi o desempenho do longa logo após o lançamento.

De acordo com informações d'O Vício, Alerta Vermelho registrou a maior estreia de uma produção original Netflix em toda a história da plataforma. Reynolds aproveitou para parabenizar a equipe inteira do filme, junto dos outros protagonistas, Gal Gadot e Dwayne Johnson, e finalizou com uma piada envolvendo o nome original do longa, Red Notice, e Taylor Swift. 

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

"Uau, Alerta Vermelho é a maior estreia da Netflix para um filme. Parabéns a todos os envolvidos da equipe e elenco! Mal posso esperar para Red Notice(Taylor's Version)," escreveu o ator de Deadpool (2016) no Twitter. A última parte da publicação refere-se às novas gravações de Taylor Swift de discos antigos e ao relançamento de Red e do curta-metragem de "All Too Well," também na sexta, 12. Confira abaixo:


Tudo que sabemos sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot). O filme chegou aos cinemas brasileiros antecipadamente, em 4 de novembro, e à Netflix no dia 12 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial abaixo: