Alerta Vermelho: Diretor Rawson Marshall Thurber planeja filmar duas sequências juntas; entenda

Produção mais cara da Netflix, Alerta Vermelho pode ganhar duas sequências, que serão filmadas de uma só vez

Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h57

None
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Alerta Vermelho (Foto: Divulgação / Netflix)

Alerta Vermelho (2021) estreou na Netflixcomo a produção mais cara da história do streaming, com orçamento de cerca de R$ 1 bilhão. O filme foi aclamado pelo público — e o diretor Rawson Marshall Thurber planeja gravar as duas sequências do longa de uma só vez.

Estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, Alerta Vermelho ainda não tem sequência confirmada, mas, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Thurber revelou o desejo de gravar o segundo e o terceiro filme da franquia juntos. 

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: filme da Netflix confunde Brasil com Argentina - e internautas reclamam

“Se fôssemos fazer uma sequência, a única coisa responsável seria fazer dois e três consecutivos. É uma produção tão grande, e se você puder montá-la uma só vez, será melhor para todos. Inclusive para minha saúde mental,” explicou o diretor.

O filme não foi bem recebido pela crítica, mas ganhou o carinho do público e se tornou uma das produções originais mais assistidas da Netflix. Com isso, há muita probabilidade que Alerta Vermelho possa ganhar uma, ou duas, sequências. 

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

Tudo o que sabemos sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).

O filme chegou aos cinemas brasileiros em 4 de novembro, e passou a fazer parte do catálogo da Netflix no dia 12 de novembro de 2021. 

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Gal Gadot quer sequência com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds - no Brasil; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RED NOTICE (@rednotice.movie)