Alerta Vermelho: Gal Gadot quer sequência com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds - no Brasil; entenda

Alerta Vermelho, maior produção original da Netflix, estreou nesta sexta, 12 de novembro, com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds no elenco

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/11/2021, às 12h30

None
Gal Gadot em Alerta Vermelho, da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Dirigido por Rawson Marshall Thurber,Alerta Vermelho (2021) estreou na Netflix nesta sexta, 12 de novembro, como a produção mais cara do serviço de streaming. Em entrevista exclusiva ao Adoro Cinema,Gal Gadot, muito conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha, revelou como gostaria de uma sequência do filme na companhia dos colegas de elenco Dwayne "The Rock" Johnson e Ryan Reynolds.

Ao lado da estrela do Universo Estendido DC, os dois astros de Hollywood interpretam um investigador (Johnson) e um golpista (Reynolds), que buscam apreender uma ladra de obras de arte (Gadot). Com esse elenco de peso, o longa é a maior produção que a Netflix já fez, segundo o produtor Hiram Garcia. 

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

Na entrevista, Gadot revelou como, quando sugeriu o papel de Bispo para a atriz, o diretor Rawson Marshall Thurber já havia pensado no roteiro como a estrela de Mulher-Maravilha (2017) interpretando a personagem. "Trouxe um caderno e mostrou o meu nome lá... O Bispo se chama Gal. Escrevendo o roteiro, pensou em mim, dizendo que eu era a única que podia fazer isso," explicou. Então, após ler o script, não teve dúvidas que participaria da produção.

A atriz israelense elogiou os companheiros de elenco e, quando questionada sobre uma possível sequência, Gadot respondeu que adoraria trabalhar com Johnson e Reynolds novamente. O Adoro Cinema inclusive sugeriu que o próximo filme fosse filmado no Brasil e a intérprete d'O Bispo "adorou a ideia," pois é apaixonada pelo Rio de Janeiro e pelo país.

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde


Tudo que sabemos sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot). O filme chegou aos cinemas brasileiros antecipadamente, em 4 de novembro, e à Netflix no dia 12 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial abaixo: