Alerta Vermelho: Qual filme garantiu a Ryan Reynolds estrelar sucesso da Netflix?

Hiram Garcia, produtor de Alerta Vermelho, explicou como participação de Ryan Reynolds em franquia de sucesso o ajudou a estrelar filme da Netflix

Redação Publicado em 20/03/2022, às 15h00

None
Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Hiram Garcia, produtor de Alerta Vermelho (2021), afirmou que Ryan Reynolds (Deadpool) foi escolhido para estrelar o filme da Netflix devido à participação no spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). Garcia comentou sobre em entrevista ao Screen Rant.

Hiram Garcia explicou como Hobbs & Shaw influenciou na decisão de escalar Reynolds para Alerta Vermelho: “Sempre digo, como produtor, sonhamos em ter um super astro no filme. Então, ter três [estrelando o longa], é uma honra."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: filme da Netflix confunde Brasil com Argentina - e internautas reclamam

"Sabíamos sobre o personagem Hartley ter um parceiro, mas conversávamos constantemente sobre como queríamos a interpretação dele," continuou o produtor: "E quando nos aprimorávamos nisso, DJ e eu trabalhávamos em Hobbs & Shaw em Londres e Ryan filmaria a participação especial dele.”

Garcia ressaltou: “Me lembro de assisti-los em cena, e pensar: ‘Meu Deus, esses caras são incríveis juntos!’ [...] Liguei para nossos parceiros e disse: ‘Acho que encontramos o ator ideal.’ [...] Tivemos muita sorte quando compartilhamos o roteiro com Ryan. Ele topou na hora. E o mesmo ocorreu com Gal. [...]”

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Como foi estreia de filme com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds na Netflix?

Hobbs & Shaw conta com uma participação especial do astro de Deadpool, quem aparece pela primeira vez no início do filme. Reynolds interpreta Locke, agente da CIA e, embora as cenas com o ator apareçam no decorrer do filme, foram filmadas em apenas um local. O envolvimento dele ocorreu devido à direção de David Leitch, responsável também por Deadpool 2(2018).

Alerta Vermelho, dirigido por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio), conta com Dwayne Johnson (Jungle Cruise) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e conquistou o título de maior estreia de filme original da Netflix.

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Quanto Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds ganharam para fazer filme da Netflix?


Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).

O filme chegou aos cinemas brasileiros em 4 de novembro, e passou a fazer parte do catálogo da Netflix no dia 12 de novembro de 2021. Confira o trailer: