Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amber Heard declara fim de briga com Johnny Depp

Amber Heard destacou que teve vida destruída durante processo contra Johnny Depp

Redação Publicado em 20/12/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp, Amber Heard (Foto: Getty Images)
Johnny Depp, Amber Heard (Foto: Getty Images)

Amber Heard escreveu carta aberta para declarar fim de briga com Johnny Depp. O ator venceu processo iniciado por ela alegando difamação após semanas de um julgamento midiático em julho. Atriz mencionou possível novo processo, mas optou por não continuar com medidas jurídicas.

"É importante dizer que eu nunca escolhi isso. Eu defendo minha verdade e, ao fazer isso, sabia que minha vida seria destruída. Fui feita de vilã nas redes sociais em uma versão amplificada do que as mulheres sofrem ao falarem," afirmou (via NBC).

+++ LEIA MAIS: Amber Heard pede novo processo, após derrota contra Johnny Depp

Entre os motivos alegados para a criação de novo processo, advogados argumentam que julgamento teria ocorrido no estado errado, além de várias provas que teriam sido desconsideradas nas decisões. A grande exposição do caso nas redes sociais também teria levado à parcialidade do júri.

Heard destacou, no entanto, que "não se trata de um ato de concessão. Não há restrições no que diz respeito a minha voz." Segundo nota dos advogados da atriz, ela pagará US$1 milhão a Depp no lugar dos US$ 15 milhões atribuídos inicialmente.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp entra com ação judicial para não pagar indenização a Amber Heard

"Isso nunca foi sobre dinheiro. A decisão unânime do júri contra Heard continua intacta, e o pagamento dessa quantia reforça o seu reconhecimento da rigorosa busca por justiça do sistema legal," completa nota dos advogados.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!