Ambulância: Diretor Michael Bay reclama de efeitos visuais do próprio filme: ‘Uma m**da’

Conhecido pelos filmes com grandes explosões, Michael Bay não gostou do CGI de Ambulância - Um Dia de Crime, sua produção mais recente

Redação Publicado em 28/03/2022, às 19h18

None
Michael Bay (Foto: Pablo Cuadra/Getty Images for Universal Pictures)

Dirigido por Michael Bay, Ambulância - Um Dia de Crime (2022) chegou recentemente aos cinemas. O cineasta é conhecido por filmes com grandes explosões e efeitos especiais — mas, dessa vez, Bay parece não ter gostado do resultado da produção e chamou o CGI do longa de “merd*”. 

Em entrevista à Les Cinémas Pathé Gaumont, Bay revelou que há muitos efeitos práticos no filme, mas, de qualquer maneira, precisou utilizar o CGI (computação gráfica) — mas não ficou satisfeito com o resultado. 

+++ LEIA MAIS: Transformers: Bumblebee e outros carros da franquia entram à venda por ‘pacote’ de R$ 11 milhões

“Todas aquelas explosões e carros capotando são reais. Aquilo é tudo tranqueira de verdade. Parece muito perigoso e pode ser muito perigoso se você não souber o que diabos está fazendo. Há poucas cenas com tela azul no filme. Não tem muito CGI, mas alguns CGIs do filme ficaram uma m***a. Tem cenas que eu não fiquei satisfeito, ok? Tudo bem,” contou Bay.

Mais sobre Ambulância - Um Dia de Crime

Estrelado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, Ambulância - Um Dia de Crime (2022) conta a história de dois assaltantes que roubam uma ambulância após o assalto deles ter corrido mal. Confira o trailer: 

+++LEIA MAIS: Transformers: Ator Anthony Ramos precisou tirar habilitação para atuar no filme