Ambulância: Por que Jake Gyllenhaal ‘sempre’ quis estrelar filme de Michael Bay?

Jake Gyllenhaal, astro de Ambulância - Um Dia de Crime, admitiu sempre querer estrelar um filme de Michael Bay - e comentou como foi trabalhar no longa

Redação Publicado em 05/04/2022, às 16h45

None
Jake Gyllenhaal no trailer de Ambulance (Foto: Reprodução / Universal Pictures)

Jake Gyllenhaal, astro de Ambulância - Um Dia de Crime (2022), revelou porque sempre quis estrelar um filme de Michael Bay. O ator compartilhou sobre o desejo de trabalhar com o cineasta em entrevista à People.

"Sempre tive esse sonho, desde que era mais jovem, de estar em um [filme] de Michael Bay, e é divertido fazer isso,” contou Gyllenhaal. O astro, quem filmou o longa de ação em Los Angeles, onde cresceu, ressaltou a emoção de viver a experiência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ambulance (@ambulancethemovie)

+++LEIA MAIS: Jake Gyllenhaal não vê necessidade em banhos diários; entenda

“Estar na cidade em que cresci, onde era uma criança pensando em carros, nas perseguições dos veículos e situações assim, e então conseguir viver isso. Ser um astro de ação em um filme permite muito espaço para diversão, piadas e absurdos," complementou o ator de O Segredo de Brokeback Mountain (2005).

Ambulância - Um Dia de Crime, estrelado por Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, é o filme de ação mais recente de Bay. O longa é baseado na produção dinamarquesa de 2005 com o mesmo nome, e estreou nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2022.

+++LEIA MAIS: Jake Gyllenhaal canta sobre 'amor na quarentena' em série de vídeos no Instagram


Qual a história de Ambulância - Um Dia de Crime?

Em Ambulância - Um Dia de Crime, "Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), desesperado por dinheiro para cobrir as despesas médicas da esposa, pede ajuda a única pessoa que sabe que não deveria – o irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal). Danny oferece-lhe uma proposta: assaltar o maior banco da história de Los Angeles. Com a sobrevivência da esposa em jogo, Will não pode dizer não. Mas quando a fuga dá errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com uma policial ferida (Eiza González) a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar da polícia, manter os reféns vivos e, de alguma forma, tentar não matar um ao outro, enquanto executam a fuga mais insana que LA já viu,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes. Confira o trailer: