Angelina Jolie rejeitou papel de super-heroína antes de Eternos; entenda

A atriz faz a estreia no MCU em novembro com o primeiro papel de super-heroína, a Thena em Eternos

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h35

None
Angelina Jolie em trailer de Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)

Angelina Jolie faz a sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como a super-heroína Thena em Os Eternos, filme previsto para novembro de 2021. O longa-metragem é uma das estreias mais aguardadas deste ano, e apresentará uma gama de novos personagens - todos desempenhados por um elenco de peso, incluindo a própria Jolie.

Thena, porém, não foi a primeira super-heroína oferecida para a amada atriz de Malévola(2014). Em nova entrevista ao CreamOrScream, Jolie contou que recusou o convite para outro filme de heróis. Contudo, não detalhou sobre o papel por respeito à atriz responsável pela personagem. 

+++LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]

"Não costumo me inclinar para filmes de super-heróis ou ficção científica. Normalmente, não é o que procuro fazer. No entanto, parecia que algo mais estava acontecendo neste filme [Eternos]," explicou.

A atriz acrescentou: "Foi muito voltado para os personagens. Esses caras não são o Homem-Aranha, nem o Capitão América, nem o Hulk. Muitos fãs mais antigos não sabem quem são os Eternos. Apresentá-los todos de uma vez, não é fácil."

+++LEIA MAIS: Eternos: filme da Marvel não sairia se não fosse por Chloé Zhao, diz Kevin Feige

Anteriormente, Angelina Jolie discorreu sobre aceitar o papel em Os Eternos, dizendo: "[...] O verdadeiro motivo pelo qual quis fazer esse filme foi sobre ser parte de uma família tão diversa. Realmente não me importava qual seria o tamanho do meu papel. O que me mais surpreendeu quando entrei no MCU, e ao trabalhar com Chloé [Zhao, diretora de Eternos] foi ver o quão pé no chão era."


Quem são os Eternos?

Eternos, uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais, são os protagonistas de um dos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Chloé Zhao, o filme tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Eternos: quais são as semelhanças entre filme do MCU e Nomadland, vencedor do Oscar?

O elenco de Os Eternos traz Kumail Nanjiani como KingoAngelina Jolie como Thena, Kit Harrington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Salma Hayek como Ajak, Richard Madden como Ikaris, Brian Tyree Henry como Phastos, entre outros.