Animais Fantásticos 3: Como Mads Mikkelsen se sentiu ao assumir papel de Grindelwald na franquia?

Mads Mikkelsen revelou como foi assumir o papel de Gellert Grindelwald no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos após saída de Johnny Depp

Redação Publicado em 09/04/2022, às 10h00

None
Mads Mikkelsen em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Foto: Reprodução / Youtube / Warner Bros. Pictures)

Mads Mikkelsen, intérprete de Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), compartilhou como se sentiu ao assumir papel do vilão após saída de Johnny Depp da franquia. O astro comentou sobre a experiência em entrevista à Supanova Comic-con and Gaming.

Mikkelsen revelou como foi participar da franquia com ela em andamento: “Sim, fui jogado nisso um pouco mais tarde do que o resto da turma. Quero dizer, eles fizeram dois filmes e estavam na metade de [Os Segredos de Dumbledore] quando entrei na festa.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fantastic Beasts (@fantasticbeastsmovie)

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Como Maria Fernanda Cândido se sentiu ao pisar no set de Segredos de Dumbledore?

Apesar disso, o protagonista de Hannibal (2013) ressaltou se sentir acolhido pela equipe: “É uma família que, quando visita, só pode esperar que eles o adotem – e eles o fizeram.”

“Toda a turma é fantástica, a equipe é fantástica, [o diretor] David [Yates] é fantástico – e se eles são a família, [David] é o padrinho e ele fez isso tantas vezes que faz com que todos se sintam em casa. Minha jornada foi rápida, mas me senti em casa imediatamente,” concluiu Mikkelsen.

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Como Maria Fernanda Cândido conseguiu papel na franquia?

Grindelwald foi interpretado originalmente por Johnny Depp nos dois primeiros filmes da saga. O ator de Piratas do Caribe(2003) foi dispensado da franquia em novembro de 2020 após protagonizar uma longa polêmica ao lado da ex-esposa Amber Heard.

Relatórios indicavam que a Warner Bros. estava preocupada com como as controvérsias de Depp afetariam o lançamento e recepção do terceiro filme da franquia Animais Fantástico - e, eventualmente, o astro foi convidado a renunciar o papel do vilão.

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos 3 é como Onze Homens e um Segredo, mas com bruxos, afirma Eddie Redmayne

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore acompanha o protagonista de Eddie Redmayne, Newt Scamander, e os amigos dele trabalhando com Alvo Dumbledore (Jude Law) para impedir Gellert Grindelwald (Mikkelsen) de guerrear com o mundo trouxa.


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022)

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?" Confira o trailer: