Animais Fantásticos 3: Qual paradeiro de Grindelwald após eventos do filme?

É possível deduzir o paradeiro de Grindelwald após os eventos de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Redação Publicado em 20/04/2022, às 10h16 - Atualizado em 21/04/2022, às 15h30

None
Mads Mikkelsen em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Foto: Reprodução / Youtube / Warner Bros. Pictures)

[Atenção: Esta publicação contém spoilers de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore]

No filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) enfrenta Alvo Dumbledore (Jude Law) diretamente e, após perder o confronto, desaparece de vista. Mas, afinal, qual o paradeiro do vilão?

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos 3: Como Mads Mikkelsen se sentiu ao assumir papel de Grindelwald na franquia?

De acordo com o Screen Rant, Grindelwald provavelmente foi para Nurmengard, nos alpes austríacos, local em que planejou a transformação do mundo bruxo e onde permaneceu até os eventos da franquia Harry Potter(2001), quando Lord Voldemort o encontra para buscar a Varinha das Varinhas.

Contudo, o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos pode ter estabelecido um futuro diferente para o vilão. No filme, Grindelwald abre as portas da fortaleza dele para seus aliados, incluindo aqueles que estavam em dúvida sobre qual lado apoiar, como Yusuf Kama (William Nadylam).

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Como Grindelwald sabia que Credence era um Dumbledore? Teoria explica

Assim, também é possível que Grindelwald encontre uma nova base de operações para iniciar um novo plano contra Dumbledore. Como os fãs de Harry Potter sabem, a grande batalha final entre os dois bruxos acontece em 1945 e deve ser retratada nos próximos filmes da franquia.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022)

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?" Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Mads Mikkelsen queria conversar com Johnny Depp antes de substituí-lo em Animais Fantásticos