Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Animais Fantásticos: Alison Sudol defende escolha polêmica de Queenie; entenda

Alison Sudol, intérprete de Queenie em Animais Fantásticos, defendeu a escolha controversa da personagem no final do segundo filme da franquia

Redação Publicado em 04/04/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alison Sudol como Queenie Goldstein em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução / Warner Bros.)
Alison Sudol como Queenie Goldstein em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

Alison Sudol, intérprete de Queenie Goldstein na franquia Animais Fantásticos (2016), defendeu a escolha da personagem de se juntar aos seguidores de Grindelwald no final do segundo filme. A atriz comentou sobre em entrevista ao Digital Spy.

Para Sudol, a decisão de Queenie corresponde aos acontecimentos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018): “Se você acompanhar o filme e realmente pensar sobre isso, ela estava vivendo uma circunstância infeliz após a outra devido à maneira que o Mundo Mágico opera e ao preconceito.”

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Como Maria Fernanda Cândido se sentiu ao pisar no set de Segredos de Dumbledore?

“Na verdade, tudo o que ela quer é apenas estar com a pessoa que ama, e a mentalidade estreita do mundo onde vive a coloca em uma posição muito vulnerável, em que alguém realmente manipulador pode dizer a ela o que ela quer ouvir. Isso vai ter um impacto,” acrescentou a estrela.

Sudol também destacou como as habilidade de Queenie contribuíram para o cenário: “Ela também está sendo utilizada por esse tremendo poder que tem, algo que teve que esconder no passado ao se sentir culpada. Há algo interessante sobre isso, uma pessoa que não conseguiu viver plenamente como ela é.”

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Como Maria Fernanda Cândido conseguiu papel na franquia?

“Acho que muitas mulheres jovens também podem se identificar com o que acontece quando alguém vê esse algo em você, aquela parte ardente que ninguém mais vê. Ela está em uma posição complicada e interessante. Nós realmente não sabemos para onde ela vai, quem ela é e como vai seguir em frente,” concluiu Sudol.


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022)

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?"