Animais Fantásticos: O que Maria Fernanda Cândido acha de Vicência Santos?

Representando o Brasil, a atriz Maria Fernanda Cândido interpreta Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Redação Publicado em 04/03/2022, às 08h55

None
Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Foto: Reprodução /Twitter)

A atriz Maria Fernanda Cândido revelou o que pensa sobre a bruxa Vicência Santos, personagem que interpreta em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022). (Legião dos Heróis)

No terceiro filme da franquia, Cândido deve ser uma das candidatas ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos, a qual ganhará mais destaque conforme Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) espalhar o medo no mundo mágico.

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos é ‘franquia mais problemática do mundo’; entenda polêmicas com Johnny Depp, JK Rowling e Ezra Miller

Em entrevista ao site 29 Horas, a artista brasileira relembrou como foi o teste para ingressar na franquia de sucesso. “Não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história."

Cândido também disse: “Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres, diziam: ‘Vai lá, mamãe’, felizes.” A atriz ainda falou sobre o papel de sua personagem no longa-metragem: "Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós.”

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos: 8 segredos de Dumbledore que filme com Jude Law deve mostrar [LISTA]

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?"

Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem são os atores indicados pela primeira vez?

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jane Campion se torna primeira mulher com duas indicações à Melhor Direção

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?