Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Heche morre aos 53 anos

Atriz Anne Heche não resistiu após acidente de carro na última sexta, 5

Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Heche (Foto: Jesse Grant / Getty Images)
Anne Heche (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Anne Heche morreu nesta sexta, 12, aos 53 anos. Atriz sofreu acidente de carro grave em 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Carro da atriz colidiu em uma casa que pegou fogo em seguida. A notícia foi confirmada pelo jornal The Guardian.

Heche estava em coma desde o acidente e, mais cedo, família emitiu nota admitindo pouca esperança de recuperação. "Infelizmente, pelo acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral e continua em coma, em condições críticas. Não esperamos que ela sobreviva. A doação de órgãos foi uma escolha antiga dela, assim, ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles será viável," dizia a declaração.

+++ LEIA MAIS: Anne Heche permanece em coma após grave acidente de carro

Conforme apuração da VarietyAnne bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma residência. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio, destruindo o carro e a casa de  Lynne Mishele.

Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche, levando-a imediatamente para um hospital em "estado extremamente crítico."

+++ LEIA MAIS: Programa de Ellen DeGeneres perde 1 milhão de espectadores após denúncias de racismo e abuso

Mais sobre Anne Heche

Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).

Em 1997, Heche começou a namorar Ellen Degeneres. Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo". A relação durou até 2000