Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / APROVADA!

Anya Taylor-Joy recebeu bênção de Charlize Theron para viver Furiosa em novo Mad Max

Atriz, que recentemente participou de Duna: Parte 2, interpretará a personagem no prelúdio Furiosa: Uma Saga Mad Max, que estreia em maio

Anya Taylor-Joy recebeu bênção de Charlize Theron para viver Furiosa em novo Mad Max (Fotos: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Anya Taylor-Joy recebeu bênção de Charlize Theron para viver Furiosa em novo Mad Max (Fotos: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Anya Taylor-Joy (Duna: Parte 2) recebeu a bênção de Charlize Theron (Monster: Desejo Assassino) para protagonizar Furiosa: Uma Saga Mad Max, que estreia em maio. Na novidade, a atriz assume o papel de Furiosa, que foi de Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, longa de 2015.

“Ela tem sido tão elegante e gentil por me deixar fazer isso”, disse Taylor-Joy em entrevista à Empire [via People]. “Mas me sinto muito sortuda porque, desde o momento em que li o roteiro, eu conhecia aquela pessoa. Eu me senti tão ferozmente protetora com Furiosa e seus interesses", completou a atriz sobre assumir o papel.

Taylor-Joy ainda disse que, assim como Theron, estava preparada para raspar os cabelos, mas não precisou passar pela navalha: “Fiquei muito animada para raspar minha cabeça. Então [o diretor do filme, George Miller] me viu na vida real e disse: ‘Não, não podemos!'", relembrou.

Em Furiosa: Uma Saga Mad Max, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, voltamos ao passado para conhecer o passado de Furiosa. "Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus", diz a sinopse do longa.

"Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa", continua o texto. Confira o trailer:

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco do filme ainda conta com Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), Charlee Fraser (Todos Menos Você), Tom Burke (C.B. Strike), Nathan Jones (Conan, o Bárbaro) e Angus Sampson (O Poder e a Lei), entre outros. 

Dirigido por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max, que tem previsão de estreia para 24 de maio de 2024 nos cinemas, conta com roteiro do cineasta em parceria com Nick Lanthouris, que coescreveu Mad Max: Estrada da Fúria

Quem leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2024? Vote na sua favorita!

  • Annette Bening, por NYAD
  • Lily Gladstone, por Assassinos da Lua das Flores
  • Sandra Hüller, por Anatomia de uma Queda
  • Carey Mulligan, por Maestro
  • Emma Stone, por Pobres Criaturas