Após Pam & Tommy, Pamela Anderson contará 'história real' em documentário da Netflix

Documentário da Netflix dirigido por Ryan White mostra 'história real' de Pamela Anderson, depois de atriz se sentir mal retratada em Pam & Tommy

Redação Publicado em 02/03/2022, às 19h42

None
Pamela Anderson (Foto: Reprodução / Twitter)

Após a estreia de Pam & Tommy em fevereiro de 2022 no Star+, Pamela Anderson anunciou um documentário produzido pela Netflix e dirigido por Ryan White para contar "a história real" de sua vida. As informações são do Omelete.

A minissérie Pam & Tommy gira em torno do casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, do Mötley Crüe, o qual se tornou o centro das atenções quando uma sex tape do casal foi vazada. A atriz não autorizou a produção da série, não concorda com a forma como foi retratada e "nem assistiu ao trailer," como noticiou o Entertainment Weekly. 

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Pamela Anderson 'não viu nem trailer' da série; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Pamela Anderson 🌸 (@pamelaanderson)

 

Anderson anunciou o documentário (que até agora não tem título) em sua conta oficial do Instagram com recado escrito à mão em um pedaço de papel com o logo da Netflix. "Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender, posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente e [estou] viva para contar minha história real," diz a mensagem.

O cineasta de The Keepers (2017), também da Netflix, lidera a direção. Enquanto isso, o filho de Anderson e Tommy Lee, Brandon Thomas Lee produzirá o documentário ao lado de Ryan White, Jessica Hargrave e Julia Nottingham. Até o momento de publicação deste texto, não há previsão de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Tommy Lee não está preocupado com série sobre sex tape: 'A história é bem legal'


Mais sobre Pam & Tommy

O romance e a polêmica sex tape de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são o grande tema de Pam & Tommy, que chegou ao Star+ em 2 de fevereiro de 2022. A série dirigida por Craig Gillespie (Cruella) também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda