Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aquaman 2: Filme pode ter Ben Affleck e outro Batman, diz Jason Momoa

Ben Affleck foi visto no set de Aquaman 2 e rumores sobre Batman no filme aumentaram

Dimitrius Vlahos Publicado em 29/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jason Momoa (Foto: Divulgação / Warner)
Ben Affleck e Jason Momoa (Foto: Divulgação / Warner)

Participação de Ben Affleck em Aquaman e o Reino Perdido está mais próxima de ser confirmada. O intérprete do Batman no DCEU - até chegada de Robert Pattinson - apareceu no set do longa-metragem, e Jason Momoa deu pistas do que está por vir.

"Bom, eu não posso te dizer nada sobre a reunião [com Affleck]. Talvez ele esteja no filme, e talvez tenhamos menos ou mais Batmans no filme. Sim, talvez seja mais do que um. Quem sabe? Não posso te dar muitas informações," o intérprete do Aquaman afirmou em entrevista à Associated Press.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa machucou o olho no set de Aquaman 2: 'Estou ficando velho'

O universo cinematográfico da DC não segue linhas do tempo convencionais, e é comum ver mais de um ator interpretando o mesmo personagem em filmes do estúdio ao mesmo tempo. Um dos exemplos é o Coringa, vivido por três atores diferentes nos últimos anos: Jared Leto, Joaquin Phoenix e Barry Keoghan.

No próximo filme do Flash - ameaçado pelas polêmicas do protagonista, Ezra Miller - está confirmada a presença de um Batman ainda mais antigo: Michael Keaton. Além dele, Ben Affleck também deve interpretar o Homem-Morcego.

+++LEIA MAIS: O que título de Aquaman 2 revela sobre a história da sequência?

Mais sobre Aquaman 2: O Reino Perdido

Aquaman 2  é um dos filmes da DC mais esperados pelos fãs em 2022. A sequência dará continuidade à narrativa do herói interpretado por Jason Momoa no filme homônimo de 2018 que arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.

O protagonista precisará da ajuda do irmão Orm (Patrick Wilson) para combater a volta do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II). Além de Momoa, a produção conta com nomes como Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Matteen II, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Temuera Morrison, Randall Park, Indya Moore, Jani Zhao e Pilou Asbæk.

O filme deve estrear em 17 de março de 2023.