Aquaman 2: Jason Momoa testa positivo para covid-19 e é afastado das filmagens

Protagonista de Aquaman 2, Jason Momoa foi afastado das filmagens após contrair covid-19; ator passa bem e está de quarentena

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/10/2021, às 18h19

None
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Protagonista de Aquaman 2(2022), Jason Momoa foi afastado do set do longa após contrair covid-19. Segundo insider, ator foi diagnosticado durante as filmagens em Hertfordshire, Inglaterra. (via Adoro Cinema)

Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de ter um teste positivo,” disse o insider ao jornal The Sun. “Mas essa é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasar a apertada agenda de filmagens.”

+++ LEIA MAIS: Por que DC manteve Amber Heard em Aquaman 2? Produtor Peter Safran responde

A fonte também afirmou que a equipe espera que seja um caso isolado e outras cenas serão adiantadas enquanto Momoa não voltar para o set. “É claro que a segurança de todos que trabalham no filme é o mais importante, e todo mundo é testado regularmente,” explicou.

Momoa confirmou o estado de saúde por meio de stories no Instagram nesta sexta, 29 de outubro, afirmando que contraiu covid-19 logo após a pré-estreia de Duna (2021). “Encontrei muita gente na Inglaterra, recebi muito aloha das pessoas. Mas estou bem e agradeço toda a preocupação e o amor,” disse. Essa não foi a primeira vez que ator precisou de afastar, pois também machucou o olho recentemente.

+++ LEIA MAIS: O que título de Aquaman 2 revela sobre a história da sequência?

Aquaman 2

Por enquanto, não há muitas informações sobre a sequência de Aquaman. Sabe-se que Indya Moore entrou para o elenco no papel do vilão Karshon, quem saiu dos quadrinhos do Lanterna Verde. Além dele, Temuera Morrison, Vincent Regan, Jani Zhao e Randall Park também estarão no filme. A estreia é prevista para 16 de dezembro de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)