Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nas plataformas digitais

Sequência do longa de 2018, que encerra o Universo Estendido da DC, traz Jason Momoa de volta ao papel do herói e Rei dos Mares

Aquaman 2: O Reino Perdido, último filme do Universo Estendido da DC, estreia nas plataformas digitais (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Aquaman 2: O Reino Perdido, último filme do Universo Estendido da DC, estreia nas plataformas digitais (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do longa de 2018 estrelado por Jason Momoa (Duna) e último filme do Universo Estendido da DC (DCEU), agora também está disponível para compra e aluguel em plataformas digitais como Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

Na novidade, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Matteen II, Watchmen) conquista o poder maligno do Tridente Negro e o Aquaman precisa se unir ao seu irmão e antigo inimigo, Orm (Patrick Wilson, Sobrenatural: A Porta Vermelha), ex-Rei de Atlântida, para proteger a sua família, o seu reino e o mundo da destruição.

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: O Reino Perdido entrega diversão que os fãs esperavam e nada mais; leia a crítica

Além de Momoa, Abdul-Matteen II e Wilson, o filme ainda conta com Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Jason Momoa, de Aquaman, diz que precisa fazer "um filme realmente bom"

Quem optar por comprar ou alugar o filme pelo Prime Video ou o Apple TV+, terá acessos a conteúdos extras. No primeiro serviço, os fãs poderão explorar mais profundamente a dinâmica entre Jason Momoa e Patrick Wilson na construção da relação entre os irmãos atlantes.

Já a plataforma de streaming da Apple dará a seus usuários uma semana de exclusividade ao conteúdo extra, que detalha a criação e execução da Cidade Negra pela equipe de produção do filme, desde a ideia original ao cenário final e seus habitantes.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas
  • Pobres Criaturas
  • Argylle: O Superespião
  • O Mal Que Nos Habita