Armie Hammer: Especial vai tratar de supostos crimes do ator e sua família; saiba mais

Especial do Discovery+ deve abordar escândalos envolvendo família de Armie Hammer

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 18/05/2022, às 12h03

None
Armie Hammer (Foto: Getty Images)

Armie Hammer é o foco de novo especial do Discovery+. Produção deve explicar escândalos envolvendo o ator e a família dele. Em 2021, estrela de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) apareceu em denúncias ligadas a canibalismo e estupro.

 Conforme divulgado pela Variety, House of Hammer- nome provisório - examinará passado da família Hammer, voltando pelo menos cinco gerações para investigar possíveis crimes. Arquivos serão principal fonte da produtora.

+++LEIA MAIS: De Me Chame Pelo Seu Nome a La La Land: quais os 6 melhores filmes sobre separação

Série usará "um tesouro de arquivos e entrevistas dos sobreviventes e integrantes da família para investigar essa dinastia. São homens exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio."

Não há previsão de estreia para o especial, que deve vir acompanhado de outras produções sobre crimes reais, como investigação sobre a morte do rapper Tupac.

+++ LEIA MAIS: Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo


Armie Hammer: internação em reabilitação

Após diversas acusações, Armie Hammer internou-se em uma clínica de reabilitação na Flórida em maio de 2021. Segundo informações da Vanity Fair, o astro teria entrado em contato com a ex-mulher, Elizabeth Chambers, para informar que estava deixando as Ilhas Cayman, onde estava há alguns meses, para se internar na clínica, em busca de tratamento para o vício em drogas ilícitas, álcool e sexo.