Army of the Dead: Sequência de Zack Snyder tem título e detalhes revelados

Continuação do filme de Zack Snyder teve detalhes e título revelado - e não se chamará Army of the Dead 2

Redação Publicado em 27/10/2021, às 19h45

None
Army of the Dead (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos de audiência da Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) ganhará sequência direta, a qual teve título e alguns detalhes revelados pelo diretor Zack Snyder

Em entrevista ao Inverse, Snyder contou que a sequência do filme se chamará Planet of the Dead. Além disso, o diretor explicou como há uma possibilidade de Dieter (Matthias Schweighöfer) ainda estar vivo. 

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista estava certo em escolher Army of The Dead ao invés de Esquadrão Suicida 2?

"Há uma chance de que o contato com a morte o tenha feito querer encontrar uma Gwendoline presa,” finalizou. Planet of the Deadainda não tem previsão de lançamento na Netflix.

No entanto, enquanto a sequência direta de Army of the Dead não ganha data de estreia, é possível relembrar a história com Army of Thieves, produção spin-off que estreia em 29 de outubro. Army of Thieves apresentará os eventos anteriores ao filme original e conta com Matthias Schweighöfer, o Ludwig Dieter, como o protagonista e diretor.

+++LEIA MAIS: Continuação de 300 seria um romance gay, revela Zack Snyder


Army of Thieves: sobre o que é?

De acordo com a sinopse oficial: "Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados pela Interpol e roubar uma série de cofres lendários e superprotegidos na Europa."