Arthur, o Milionário Irresistível: 3 curiosidades sobre filme; referência à Katy Perry, cama flutuante e mais [LISTA]

Estrelado por Russell Brand, Arthur, o Milionário Irresistível conta a história de um playboy rico e alcoólatra

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 18h48

None
Arthur, o Milionário Irresistível (Foto: Divulgação)

Dirigido por Jason Winer, Arthur, o Milionário Irresistível(2011) conta a história de um playboy rico e alcoólatra que não se preocupa com a vida profissional. Após se envolver em mais um desentendimento com a lei, precisa se decidir se prefere o amor ou o dinheiro da mãe. 

O filme é um remake de um longa-metragem homônimo e conta com Russell Brand, Helen Mirren, Jennifer Garner, Greta Gerwig e Nick Nolte no elenco. Confira três curiosidades sobre Arthur, o Milionário Irresistível, de acordo com o IMDb:

+++ LEIA MAIS: Megatubarão: 4 curiosidades sobre filme com Jason Statham; nadador profissional, preparação do elenco e mais [LISTA]


Ricky Gervais foi convidado para estrelar o filme

Russell Brand foi o protagonista Arthur Bach — mas o ator quase perdeu o papel para Ricky Gervais. O comediante foi convidado para estrelar o filme, mas recusou e contou à imprensa: “Disse 'não' imediatamente. Por que eu iria bagunçar com uma comédia perfeita? Eles sabem que as pessoas não assistem a filmes que têm a fonte errada — tem uma fonte dos anos 1980.”


Referência à Katy Perry 

Russel Brand foi casado com Katy Perry por um ano, e o filme faz uma rápida referência à cantora. Enquanto está emburrado em seu Batmóvel após Hobson (Helen Mirren) lhe dar uma aspirina, Arthur mexe em seu celular para procurar o número de Naomi (Greta Gerwig) e, rapidamente, encontramos o nome de Perry listado como um contato.

+++ LEIA MAIS: Katy Perry: 3 curiosidades sobre a cantora; família religiosa, estudos e mais [LISTA]


A cama flutuante magnética realmente existe 

Peter Baynham, roteirista do filme, precisou realizar diversas pesquisas para entender o mundo dos milionários e com o que eles gastam dinheiro. Com isso, descobriu a cama flutuante magnética. Ela realmente existe e custa cerca de US$ 1,5 milhão.