Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As Panteras 3 acontecerá? Diretor responde

Estrelada por Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz, franquia teve apenas dois filmes: As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003)

Redação Publicado em 31/08/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Panteras eram Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz (Foto: Divulgação)
As Panteras eram Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz (Foto: Divulgação)

Um dos grandes fenômenos dos filmes de ação no começo dos anos 2000, As Panteras tiveram apenas dois filmes, lançados em 2000 e 2003, e um terceiro capítulo chegou a ser discutido, mas nunca saiu do papel. Agora, o diretor McG falou sobre as possibilidades de mais uma entrada com retorno de Drew Barrymore (Dylan Sanders), Lucy Liu (Alex Munday) e Cameron Diaz (Natalie Cook).

Durante entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta revelou como estava disposto a retornar à franquia. Além disso, ele admitiu como ficou feliz em ver Elizabeth Banks dirigir um reboot do filme, lançado em 2019, e sentiu-se particularmente grato a Barrymore, que o defendeu quando quase foi demitido da produção.

+++LEIA MAIS: As Panteras: Drew Barrymore defende Lucy Liu em conflito contra Bill Murray; entenda

"Fiquei muito feliz em ver Elizabeth Banks assumir o comando e fazer o que fez, o que foi divertido," afirmou. "Sempre parece haver conversa sobre isso. Estou muito feliz em discutir [uma possível sequência] com Drew, Cameron e Lucy, mas, ao mesmo tempo, estou muito feliz em passar a tocha."

Quer dizer, eu adoro os filmes do Batman de Tim Burton, adoro os novos filmes do Batman. É como se pudesse haver um guardião da chama e você pudesse passar a tocha.

"Quem sabe? Talvez ainda tenhamos alguém em nós que conte uma história muito convincente se a oportunidade se apresentar," continuou McG. "Eu amo muito as três. Elas me colocaram no mapa. Elas cuidaram de mim quando eu era cineasta estreante."

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart não se importa com o fracasso de bilheteria de As Panteras: 'Estou muito orgulhosa do nosso trabalho'

"Quase fui demitido daquele filme em muitas e muitas ocasiões, e Drew me defendeu e estou eternamente grato a ela," continuou o diretor. "E, obviamente, essas são três artistas onde Deus quebrou o molde. Elas não os fazem assim. Quero dizer, essas são três especiais."