Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Back to Black

Ator afirma que cenas como Mark Ronson foram cortadas em cinebiografia de Amy Winehouse

Ronson produziu 'Back To Black', álbum de Amy Winehouse que nomeia cinebiografia da cantora

Redação Publicado em 01/04/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ronson e Amy Winehouse (Foto: Getty Images)
Mark Ronson e Amy Winehouse (Foto: Getty Images)

Mark Ronson teve um papel importante na gravação de Back To Black (2006), álbum de Amy Winehouse que nomeia nova cinebiografia da cantora. Ainda assim, o ator Jeff Tunke afirmou ao Daily Mail (via NME) que todas as cenas que filmou interpretando Ronson foram cortadas do filme.

Sam Taylor-Johnson, diretor do longa-metragem, porém, respondeu por meio de um representante: "O personagem de Mark Ronson nunca esteve no filme, então não teria sido possível 'cortar todas as cenas' envolvendo Mark Ronson, já que elas não existem".

Ronson, produtor por trás de Back To Black, leu o roteiro do filme e falou sobre o assunto. "A única coisa que eu sei sobre o filme é que eu conheço Sam muito bem, e eu li o roteiro e senti que o que ele fez gentilmente foi... Fui lembrado do humor de Winehouse, e ele captou muito bem isso", opinou. "Acho que ela simplesmente tinha esse senso de humor inteligente, que é um de seus muitos dons, e eles colocaram isso no filme. Estou ansioso para ver."

Back To Black será protagonizado por Marisa Abela, que gravou e apresentou músicas da cantora com a aprovação do espólio de Amy. Jack O’Connell estará no papel de Blake Fielder-Civil, ex-marido de Winehouse, enquanto Eddie Marsan fará o pai dela, Mitch, Juliet Cowan a mãe, Janis, e Lesley Manville a avó, Cynthia.

+++LEIA MAIS: 'Back to Black', cinebiografia de Amy Winehouse, ganha data de estreia

Assista ao trailer: