Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Austin Butler se emociona ao prestar homenagem à falecida mãe em monólogo do 'Saturday Night Live!'

Austin Butler pôde finalmente ser o apresentador do último episódio da 48ª temporada do sitcom de comédia, após ter aparição cancelada durante a pandemia

Redação Publicado em 19/12/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler (Foto: Divulgação / NBC)
Austin Butler (Foto: Divulgação / NBC)

Austin Butlerprestou homenagem à falecida mãe, Lori Anne Howell, durante sua apresentação no Saturday Night Live!. O ator pôde finalmente ser o apresentador do último episódio da 48ª temporada do sitcom de comédia, após ter sua primeira aparição agendada foi cancelada devido ao COVID.

Butler começou seu monólogo apontando o quão profunda sua voz é após interpretar o Rei do Rock na cinebiografia de Baz Luhrmann, Elvis (2022), e fazendo uma piada sobre o período que atuou em iCarly (2007), mas ele rapidamente mudou o foco para sua mãe, a quem ele credita por seu amor pela atuação.

+++ LEIA MAIS: Elvis: Austin Butler foi hospitalizado após fim das filmagens: ‘Meu corpo desligou’

“Eu amo minha mãe, algumas das minhas lembranças favoritas de crescer era assistir 'SNL' toda semana”, e mesmo que tivesse essa “timidez incapacitante”, Butler disse fazer qualquer coisa para fazê-la rir – incluindo uma imitação de Gollum de “Senhor dos Anéis."

Ser bobo com ela é o que me tirou da minha concha e é o cerne do que me fez começar a atuar. Agora, minha mãe não está mais conosco, mas tenho pensado muito nela esta semana, imaginando como ela ficaria orgulhosa de seu filho estar neste palco. Toda vez que você me vir fazendo uma voz engraçada ou uma cara engraçada, isso é para você, mãe.”

+++ LEIA MAIS: 5 participações icônicas de cantores no Saturday Night Live, de Justin Bieber a Harry Styles [LISTA]