Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar 2 é ‘maravilhoso e impressionante,’ revela ator Sam Worthington

Dirigido por James Cameron, Avatar 2 deve chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022

Redação Publicado em 28/04/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar 2 (Foto: Divulgação / Entertainment Weekly)
Avatar 2 (Foto: Divulgação / Entertainment Weekly)

Primeiro filme da franquia, Avatar foi lançado em 2009 — e, 13 anos depois, a saga ganhará o segundo longa. Contudo, a sequência promete ser “impressionante e maravilhosa,” de acordo com Sam Worthington

Em entrevista à Variety,Worthington, que deu vida a Jake Sully no filme, deu mais detalhes sobre o que esperar da sequência. “É um filme de James Cameron, cara, o que você acha? James é um homem muito leal e mantém as mesmas pessoas a bordo, mas sou uma engrenagem muito pequena nisso. Há uma grande equipe criativa por trás disso e, pelo que vi, é impressionante e maravilhoso o que eles estão criando,” contou o ator. 

+++ LEIA MAIS: Avatar 2: O que esperar da sequência? Produtor Jon Landau responde

Worthington também revelou que é ótimo fazer parte de um projeto tão incrível, e ainda brincou com a demora para a franquia ganhar um segundo filme: “Quando fiz o primeiro, eu tinha 30 anos. E quando o segundo sair, estarei chegando aos 50. No primeiro eu estava em uma cadeira de rodas, sabe. E quando chegarmos ao quarto e quinto, talvez eu esteja em uma cadeira de rodas no momento em que fizermos isso.”

Avatar 2

A sequência promete mostrar a vida de JakeSully (Sam Worthington), ex-fuzileiro, ao lado de Neytiri (Zoe Saldaña) 14 anos após os eventos do longa-metragem de estreia. O segundo e o terceiro filme serão ambientados em locais aquáticos do planeta Pandora. A previsão de estreia é 16 de dezembro de 2022, enquanto os três próximos filmes da franquia devem chegar aos cinemas em  2024, 2026 e 2028.

+++ LEIA MAIS: Avatar 2: Atriz prendeu a respiração por 6 minutos em cena subaquática