Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Mudanças

Barbie: Como a cena de luta de Michael Cera foi impactada pela pandemia

Michael Cera foi responsável por uma das cenas mais inusitadas e engraçadas de Barbie, que poderia ter sido muito diferente

Michael Cera como Allan em Barbie (Foto: Divulgação)
Michael Cera como Allan em Barbie (Foto: Divulgação)

Uma das cenas mais inusitadas e engraçadas de Barbie, filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie, é uma cena de luta na qual Alan, interpretado por Michael Cera, luta com diversos Kens. No entanto, as filmagens deste momento tiveram impacto direto da pandemia de Covid-19.

Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Cera revelou como, na verdade, a cena de luta seria focada em uma participação especial de Ben Affleck, que desistiu de aparecer no longa por conta da direção e atuação em AIR: A História Por Trás do Logo (2023).

+++LEIA MAIS: A cena deletada de Michael Cera em Barbie que fez Greta Gerwig ter crise de riso no set

"Acho que Ben queria fazer isso, mas ele dirigia o filme dele. Eles ficam tipo: 'OK, Ben está fora, algo precisa acontecer aqui. Então você lutará contra eles.' Então precisei entrar com a equipe de dublês," afirmou o ator na conversa.

"Tinha acabado de superar Covid-19, mandaram-me treinar e quase morri. Só estou fazendo o aquecimento! Precisei deitar no meu trailer, mandaram a enfermeira me ver e fui mandado para casa," relembrou Michael Cera. "Então fizemos um segundo ensaio e eu aprendi. Essa é basicamente a história."

+++LEIA MAIS: Michael Cera responde se toparia fazer um spin-off de Barbie focado em Allan