Barbie: Dua Lipa entra para elenco do filme com Margot Robbie; diz site

Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, Barbie ganhou um novo nome de peso no elenco: Dua Lipa

Redação Publicado em 18/05/2022, às 21h01 - Atualizado em 20/05/2022, às 10h30

None
Dua Lipa (Foto: Divulgação) | Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução / Twitter)

Filme de Greta Gerwig, Barbie (2023) se tornou uma das produções mais comentadas dos últimos tempos. A produção conta com um elenco aclamado, composto por Margot Robbie e Ryan Gosling — e, agora, de acordo com o The Sun, o filme ganhou mais um nome de peso: Dua Lipa. 

A cantora já estava se dedicando à carreira de atriz, a qual teve início com o filme de espionagem Argylle, que ainda não foi lançado. De acordo com fontes, Lipa surpreendeu em seu primeiro papel — e, assim, conseguiu participar do live-action Barbie

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

 

+++ LEIA MAIS: Barbie: Margot Robbie e Emma Mackey no mesmo elenco leva Twitter à loucura; entenda

Mais sobre filme Barbie

Uma das bonecas mais famosas do mundo, Barbie ganhará um filme live-action dirigido por Greta Gerwig, conhecida por longas como Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres(2019). O papel da protagonista ficou com a atriz e produtora Margot Robbie, estrela de produções como Esquadrão Suicida(2016) e O Lobo de Wall Street(2013). Longa chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

Além de Margot Robbie, elenco de Barbie conta com outros nomes de peso como Will Ferrell, Simu Liu, Kate McKinnon, Ryan Gosling, Alexandra Shipp, Ncuti Gatwa, Connor Swindell, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou

+++ LEIA MAIS: Elton John se transforma em boneca Barbie em comemoração de 45 anos de show histórico

Um dos nomes do elenco que mais chamou atenção foi a atriz Emma Mackey, de Sex Education (2019), quem é constantemente comparada com Robbie por conta das semelhanças físicas entre elas. A escalação de Mackey levou o Twitter à loucura.