Barbie: Emma Mackey revela que atrizes do filme fizeram grande 'festa do pijama para as Barbies'

Até o momento, papel de Emma Mackey em Barbie não foi revelado - mas teorias dizem que atriz vive uma das versões da boneca

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h02

None
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução / Twitter) e Emma Mackey (Foto: Eamonn M. McCormack / Correspondente)

Emma Mackey, atriz da série Sex Education, pode ter confirmado um dos grandes rumores de Barbie, filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que diz como o público verá outras versões da icônica boneca criada pela Mattel.

Durante entrevista à Empire, a atriz falou sobre a experiência dela no set de filmagens do longa dirigido por Greta Gerwig, responsável por Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019). Na conversa, Mackey revelou uma grande "festa do pijama para as Barbies."

+++LEIA MAIS: Barbie: Margot Robbie e Ryan Gosling aparecem com bandeira brasileira em novas fotos do set

"Logo no começo [das filmagens], tivemos uma festa do pijama para as Barbies, que envolveria jogar com Scott [Evans] e Ncuti [Gatwa, também de Sex Education]," afirmou a artista à revista. Com essa declaração ela pode ter sugerido a ideia de ter diversas Barbies no filme.

Na festa do pijama, uma das atividades era tênis de mesa: "Eu não jogo normalmente, porque fico muito competitiva e irritada. Mas Scott e eu estávamos no topo do jogo." A atriz também elogiou o filme: "Barbie é leve e engraçada e boba e americana e rosa." Vale lembrar como Emma Mackey sempre foi comparada com Margot Robbie por ter semelhanças com a atriz de O Esquadrão Suicida (2021).

+++LEIA MAIS: Barbie ganha boneca inspirada em David Bowie

Sem grandes informações até o momento, Warner Bros. divulgou apenas alguns detalhes sobre Barbie, escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach. Com estreia marcada para 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros. O elenco também conta com Ritu Arya, Will Ferrell, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Emerald Fennell e até mesmo Dua Lipa.

Emma Mackey realizou 'sonho' ao trabalhar com Greta Gerwig

Na conversa com Empire, Emma Mackey também aproveitou para elogiar bastante a diretora Greta Gerwig. "Ela é tudo o que eu poderia ter sonhado," disse. "Ela é tão investida e precisa, e tão infantilmente encantada com o que faz. Martin Scorsese disse: 'Nunca perca o amador em você.' Eu vejo Greta rindo atrás do monitor, e ela faz referências a algo muito nichado - e fará todo o sentido naquele momento.

A mente dela ferve o tempo todo. Eu amo estar perto desse tipo de pessoa.

+++LEIA MAIS: Barbie: Onde se passa o filme com Margot Robbie e Ryan Gosling?