Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Greta Gerwig quer continuações: 'Um monte de diferentes filmes da Barbie'

Greta Gerwig dirigiu o filme estrelado por Margot Robbie; cineasta já pensa em continuações de Barbie, que ainda nem estreou

Redação Publicado em 13/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Barbie, filme de 2023 (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Cena de Barbie, filme de 2023 (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Barbie nem estreou nos cinemas ao redor do mundo, mas a diretora do filme, Greta Gerwig, já fala sobre possíveis continuações, e revelou como gostaria de ver "um monte de diferentes filmes" da icônica boneca.

Vale lembrar como o longa teve maior pré-venda no Brasil em 2023 até agora. Durante entrevista à People, a cineasta, também responsável pelo roteiro, explicou como espera que a produção "seja o lançamento de um mundo e um monte de diferentes filmes da Barbie."

+++LEIA MAIS: Barbie: Slash, do Guns, está na trilha sonora do filme

"Há um tom, humor e alegria, e obviamente o mundo é tão bonito. Eu quero voltar para a Barbie Land," afirmou Gerwig. Em seguida, Margot Robbie, intérprete da Barbie protagonista e produtora do filme, elogiou o trabalho da diretora.

"Greta tem uma coisa muito específica onde ela pode ser muito boba e muito inteligente ao mesmo tempo, mas também é muito sincera," disse. "Seu humor nunca parece cínico ou frio. É sempre caloroso e amoroso, mas também muito, muito bobo e meio doido e absurdo."

Na verdade, acho que é um pouco um retrocesso no tom. Para ser honesto, não sinto que tenha visto um filme que utiliza esse tipo de comédia em muito, muito tempo.

+++LEIA MAIS: Barbie: Conar suspende exibição de trailer nos cinemas

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!