Barbie: Margot Robbie e Ryan Goslin aparecem vestidos de cowboys em fotos do set; veja

Além de cowboys, Barbie e Ken, interpretados por Margot Robbie e Ryan Goslin, devem ter diversos outros looks no filme de Greta Gerwig

Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h50

None
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução / Twitter) e Ryan Gosling como Ken (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Um dos principais lançamentos de 2023, Barbie conta com muito mistério na produção, mas diversas pessoas estão ansiosas para assistir ao filme dirigido por Greta Gerwig nos cinemas. Na última quarta, 22, fotos do set revelaram Margot Robbie, intérprete da protagonista, e Ryan Goslin, escalado como Ken, vestidos com roupas de cowboy.

Além de Robbie e Goslin, o elenco do longa também conta com outros grandes nomes, como Emma Mackey, Will Ferrell, Simu Liu, Michael Cera, Ncuti Gatwa, Issa Rae e Dua Lipa. O papel de nenhum deles foi revelado pela Warner Bros. até o momento.

+++LEIA MAIS: Barbie: O que esperar do filme live-action com Margot Robbie?

Em entrevista ao Collider, Margot Robbie falou sobre o que esperar de Barbie. "As pessoas imediatamente têm uma ideia de: ‘Ah, Margot vai brincar de boneca, eu sei o que isso é,' mas nosso objetivo é ser tipo: ‘O que quer que você esteja pensando, nós vamos dar algo totalmente diferente do imaginado,'" afirmou a atriz.

"Agora, podemos realmente honrar a base de fãs e também surpreender as pessoas? Se pudermos fazer tudo isso e provocar uma conversa atenciosa, então estamos realmente no caminho certo," finalizou.

+++LEIA MAIS: 'Barbie Girl' não fará parte da trilha sonora do filme com Margot Robbie; entenda


Simu Liu depilou todo o corpo para papel em Barbie

Filme de Greta Gerwig, Barbie (2023) conta com um elenco repleto de nomes de peso, como Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa e Simu Liu — que revelou ter depilado o corpo inteiro para o papel no longa-metragem. 

Em entrevista ao The Independent, o ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) contou que precisou depilar todo o corpo para Barbie, e ainda acrescentou: "Foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida."

+++ LEIA MAIS: Barbie: Margot Robbie e Emma Mackey no mesmo elenco leva Twitter à loucura; entenda

Além disso, revelou ter uma "nova admiração" pelas "mulheres incrivelmente corajosas" que costumam se depilar mensalmente. A depilação para o papel em Barbie fez todo o sentido, afinal, os bonecos não costumam ter pelos.