Barbie: Margot Robbie e Ryan Gosling aparecem com bandeira brasileira em novas fotos do set

Margot Robbie e Ryan Gosling estariam fugindo do local onde estava a bandeira do Brasil

Redação Publicado em 29/06/2022, às 14h40

None
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução / Twitter) e Ryan Gosling como Ken (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Mistério ensurdecedor! As filmagens de Barbie (2023) estão a todo vapor e, claro que os paparrazis estão de olho no set de Greta Gerwig. Na última semana, fotos de Margot Robbie e Ryan Gosling vestidos de cowboy foram divulgadas, levando a internet à loucura com os figurinos dos bonecos mais famosos do mundo.

Dessa vez, novas imagens surgiram com outros atores do elenco. Margot e Gosling foram flagrados fugindo de um estabelecimento com a bandeira do Brasil. Por enquanto, não há nenhuma explicação do motivo para a bandeira ser usada nessa cena.

+++ LEIA MAIS: Barbie: Elenco com Margot Robbie, estreia e tudo que sabemos sobre filme de Greta Gerwig [LISTA]

E claro que a internet não deixou as imagens passarem ilesas de uma boa teoria da conspiração. Há quem aposte que a Barbie está em São Paulo, na famosa Rua 25 de Março, ou fugindo de um arrastão em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ou será que a Barbie e o Ken estariam procurando suas versões alternativas de camelô?

Confira as novas imagens:


Simu Liu depilou todo o corpo para papel em Barbie

Filme de Greta Gerwig, Barbie (2023) conta com um elenco repleto de nomes de peso, como Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa e Simu Liu — que revelou ter depilado o corpo inteiro para o papel no longa-metragem. 

Em entrevista ao The Independent, o ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) contou que precisou depilar todo o corpo para Barbie, e ainda acrescentou: "Foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida."

+++ LEIA MAIS: Barbie: Margot Robbie e Emma Mackey no mesmo elenco leva Twitter à loucura; entenda

Além disso, revelou ter uma "nova admiração" pelas "mulheres incrivelmente corajosas" que costumam se depilar mensalmente. A depilação para o papel em Barbie fez todo o sentido, afinal, os bonecos não costumam ter pelos.