Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Saoirse Ronan revela que recusou papel no filme: 'Devastada'

Seria a terceira colaboração de Saoirse Ronan com Greta Gerwig, diretora de Barbie

Redação Publicado em 14/09/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução / Twitter) e Saoirse Ronan (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução / Twitter) e Saoirse Ronan (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Além de Margot Robbie e Ryan Gosling, o elenco de Barbie conta com grandes nomes, como Will Ferrell, Kate McKinnon, Emma Mackey e Michael Cera. Porém, teria outro nome de estaque de Hollywood: Saoirse Ronan, mas a atriz precisou recusar essa oportunidade de participar do filme dirigido por Greta Gerwig.

Durante entrevista à PEOPLE, Ronan explicou o motivo de não participar do filme live-action da icônica boneca. "Eu deveria fazer uma participação especial porque moro em Londres e eles estavam [filmando] lá," afirmou. No entanto, devido às filmagens de The Outrun, ela não conseguia cumprir outros compromissos.

Havia um personagem inteiro que eu ia interpretar – outra Barbie. Fiquei devastada por não conseguir fazer isso.

+++LEIA MAIS: Barbie: Ryan Gosling tem orgulho de ter uma ‘energia de Ken’

Mesmo com o fato de não ter participado das filmagens principais, Saoirse Ronan tem fé que consegue uma ponta em Barbie caso a produção tenha refilmagens, algo comum em filmes de grande porte: "Mandei uma mensagem para Margot e Greta e eu disse: 'Se você estiver fazendo alguma filmagem [extra], talvez eu possa apenas andar pelo fundo?'"

Vale lembrar que Ronan (como atriz) e Greta Gerwig (como diretoria) colaboraram algumas vezes: Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019). Seria a terceira vez na qual elas firmariam parceria.

+++LEIA MAIS: Barbie: Quanto Margot Robbie e Ryan Gosling receberam para fazer live-action?


Barbie: Ryan Gosling encontrou um boneco Ken no quintal logo após receber proposta para o filme

As expectativas para Barbie (2023) não param de aumentar e o próprio Ryan Gosling revelou que esse é “o melhor roteiro que ele já leu.” E se ele precisava de algum sinal do universo para ter certeza de que ele deveria interpretar Ken, ele recebeu isso quando encontrou um boneco no quintal logo após de oferecem-lhe o papel.

Em entrevista ao The Tonight Show, Gosling explicou que enquanto andava pelo quintal de casa, encontrou um boneco Ken da sua filha e logo em seguida decidiu aceitar o papel. “Eu andei no quintal [depois de receber a oferta] e você sabe onde encontrei Ken? Virado para baixo na lama ao lado de um limão espremido. Mandei uma mensagem para Greta [Gerwig] e disse: ‘Eu serei seu Ken, pois essa história deve ser contada’,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Barbie: O que esperar do filme live-action com Margot Robbie?

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Tonight, Gosling revelou que “tem orgulho” de ter essa “energia do Ken que você consegue sentir.” Ator também comentou as expectativas para o filme, mas sem revelar algum spoiler: “Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme. Isso é tudo que eu posso dizer, senão a Mattel vai vir e me colocar em uma caixa.”

Além de Gosling, filme também é protagonizado por Margot Robbie no papel da boneca e tem direção de Greta Gerwig, de Lady Bird(2017) e Adoráveis Mulheres(2019). O elenco do longa também conta com outros grandes nomes, como Emma Mackey, Simu Liu, Michael Cera, Ncuti Gatwa, Issa Rae e Dua Lipa. A estreia de Barbie está prevista para 20 de julho de 2023.

+++ LEIA MAIS: Barbie: Elenco com Margot Robbie, estreia e tudo que sabemos sobre filme de Greta Gerwig [LISTA]