Barraca do Beijo 3 tem final 'aberto à interpretação', diz Joey King

Joey King, a Elle Evans de Barraca do Beijo 3, está curiosa para ver como os fãs enxergaram a conclusão do filme

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/08/2021, às 15h44

None
Barraca do Beijo 3 (Foto: Divulgação/Netflix)

Barraca do Beijo 3 chegou à Netflix em 11 de agosto de 2021 para finalizar a trilogia de comédias românticas focadas em Elle Evans (Joey King), Lee Flynn (Joel Courtney) e Noah Flynn (Jacob Elordi). O final do filme, porém, não deu uma conclusão clara aos fãs e King, quem interpreta a protagonista, falou sobre o desfecho "aberto à interpretação" em entrevista à Variety.

De acordo com informações do Screen Rant, os filmes de A Barraca do Beijo são baseados na série de livros homônima de Beth Reekles. O enredo acompanha os três protagonistas mencionados e, no último filme, Elle Evans precisa escolher uma faculdade: U. C. Berkeley para acompanhar o melhor amigo Lee, ou Harvard, para ficar com o namorado Noah. Ao final, escolhe a Universidade do Sul da Califórnia, longe dos dois. 

+++LEIA MAIS: Longe de evoluir, A Barraca do Beijo 3 insiste em dramas exagerados, discursos machistas e clichês ultrapassados [REVIEW]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Kissing Booth (@thekissingboothnetflix)


Ao final, Elle e Noah não estão mais juntos. No entanto, o grupo se encontra seis anos mais tarde, e os ex-namorados trocam uma interação constrangedora. Após uma conversa, o filme corta para uma cena em que os dois andam de bicicleta juntos, mas não deixa claro se os personagens voltaram ao relacionamento. "Estou muito feliz com o modo como terminamos a trilogia: demos aos fãs o que queriam, mas também não demos. Estou animada para eles pintarem a própria imagem," disse Joey King.

A atriz e produtora do filme complementou dizendo: "É muito aberto à interpretação. Aquela última cena, com os dois, dá para adivinhar muito baseado nisso. Espero que os fãs se divirtam pensando nisso." Barraca do Beijo 3 não deixou claro se Noah e Elle terminam juntos, mas é óbvio: os dois personagens têm um carinho profundo um pelo outro e o filme terminou em bons termos. 

+++LEIA MAIS: A Barraca do Beijo: Jacob Elordi não é fã do filme e nem do próprio personagem


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!