A Barraca do Beijo: Joey King revelou ter usado cannabis para filmar cena sensível

Joey King relembra ter filmado mais de uma cena sob o efeito da cannabis

Redação Publicado em 29/06/2022, às 13h53

Joey King
Joey King interpretou Elle em 'A Barraca do Beijo' (Foto: David Livingston / Getty Images)

Joey King revelou estar muito chapada de cannabis enquanto filmava uma cena para A Barraca do Beijo 3 (2021). Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! (via Just Jared), a atriz ainda relembra ter gravado mais de uma cena enquanto estava sob o efeito sensorial da cannabis.

A cena em questão é o momento que Elle conta para Lee (Joel Courtney) que está cansada de tentar fazer todo mundo feliz e não sabe se quer estudar em U.C Berkeley com o melhor amigo ou ir para Harvard e ficar ao lado do namorado Noah (Jacob Elordi). 

+++ LEIA MAIS: Barraca do Beijo 3 tem final 'aberto à interpretação', diz Joey King

Foi muito antiprofissional. Eu tinha mais sete cenas restantes para gravar. Fiquei tão chapad*. Sabe quando você está realmente chapad* e tudo o que você sabe dizer é 'Estou tão chapado?' Era onde eu estava... 

No dia da filmagem, o colega de elenco Taylor Zakhar Perez também teria usado a cannabis, mas Perez não tinha mais cenas para filmar. Observando novamente a cena, não é aparente que King esteja alterada, já que está em lágrimas enquanto conversa com o perosnagem de Courtney, explicando o inchaço de seus olhos.

+++LEIA MAIS: Longe de evoluir, A Barraca do Beijo 3 insiste em dramas exagerados, discursos machistas e clichês ultrapassados [REVIEW]

A Barraca do Beijo 3 foi filmado na África do Sul, onde a cannabis é descriminalizada para consumo privado, tornando o ato de King apenas antiprofissional e não ilegal. Não é incomum que artistas fumem ou consumam maconha enquanto filmam cenas.

As qualidades medicinais da cannabis de aumento sensorial e redução do estresse podem facilmente adicionar algo ao desempenho de um ator, ajudando-o a entrar no personagem com mais facilidade e reduzir a ansiedade de ter que atuar. No caso de King, a atriz ficou ainda mais emotiva com a sensibilidade da cena.

+++LEIA MAIS: A Barraca do Beijo: Jacob Elordi não é fã do filme e nem do próprio personagem

Os filmes de A Barraca do Beijo são baseados na série de livros homônima de Beth Reekles. O enredo acompanha os três protagonistas mencionados e, no último filme, Elle Evans precisa escolher uma faculdade: U. C. Berkeley para acompanhar o melhor amigo Lee, ou Harvard, para ficar com o namorado Noah.