Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / EITA!

Barry Keoghan estava com receio de fazer cena completamente nu em Saltburn

Considerado um dos filmes mais polêmicos do ano, o longa é escrito e dirigido por Emerald Fennell, vencedora do Oscar por Bela Vingança

Barry Keoghan estava com receio de fazer cena completamente nu em Saltburn (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Barry Keoghan estava com receio de fazer cena completamente nu em Saltburn (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Barry Keoghan revelou que, inicialmente, estava receoso na hora de gravar a cena em que o seu personagem dança completamente ao som de "Murder On The Dancefloor", de Sophie Ellis-Bextor, ao final de Saltburn, novo longa de Emerald Fennell (Bela Vingança).

"A princípio, era sobre eu ficar sem roupas. Eu fico um pouco receoso. Mas após o primeiro take, eu estava pronto para continuar", declarou em entrevista ao Entertainment Weekly.

+++LEIA MAIS: Água da banheira em que personagem de Jacob Elordi se masturba, em Saltburn, vira vela; entenda

"Eu fiquei: 'Vamos fazer de novo, vamos fazer de novo'. Você meio que esquece [que está nu], porque é criado um ambiente confortável, e isso o permite continuar", acrescentou o ator, que filmou a cena onze vezes.

Keoghan ainda falou sobre o significado da cena e o motivo de ela não ser apenas uma sequência de nudez gratuita: "É o pertencimento. Esse é o meu lugar. É a total confiança de que 'eu posso fazer o que quiser nessa mansão. Eu posso ficar totalmente pelado e dançar por aí porque isso aqui é meu'. Foi divertido", afirmou.

+++LEIA MAIS: Por que Saltburn é um dos filmes mais polêmicos do ano?

Em Saltburn, conhecemos Oliver Quick (Keoghan), um estudante universário na Inglaterra, na década de 2000, que ue acaba desenvolvendo uma paixão obsessiva pelo aristrocrata Felix Catton (Jacob Elordi, Euphoria). Sem saber da obsessão do rapaz, Felix convida Oliver para passar um verão inesquecível junto com a sua excêntrica família.

Além dos protagonistas, o elenco do filme ainda conta com Rosamund Pike (Garota Exemplar), Carey Mulligan (Maestro), Richard E. Grant (Todos Estão Falando Sobre Jamie), Paul Rhys (Napoleão), Archie Madekwe (Gran Turismo - De Jogador a Corredor), Sadie Soverall (Fate: A Saga Winx), Reece Shearsmith (Inside No. 9) e Gabriel Bisset-Smith (Passei por Aqui). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi elogia cena em que Barry Keoghan lambe seu sêmen em Saltburn: "Graças a Deus, é meu"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!