Batgirl: Brendan Fraser, de A Múmia, será vilão de filme da DC; conheça personagem

Astro de A Múmia participou de poucas produções nos últimos anos e interpretará famoso vilão no filme da DC Batgirl

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/10/2021, às 17h19 - Atualizado em 29/10/2021, às 07h35

None
Batgirl (Foto: Reprodução / DC Comics) │Brendan Fraser (Foto: Santiago Felipe / Getty Images)

Com Batgirl em desenvolvimento, apostas sobre os próximos atores do elenco começaram. Segundo The Hollywood Reporter, Brendan Fraser (A Múmia) se juntará a Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) e interpretará o vilão Vagalume. A Warner não oficializou o anúncio, mas o co-diretor Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) deu as boas-vindas ao ator nos stories do Instagram.

Batgirl não será o primeiro filme da DC com a participação de Brendon. O ator interpretou o Homem-Robô na série Patrulha do Destino (2019) e  participou da primeira temporada de Titans (2018). Apesar de evitar os holofotes por anos, o astro de A Múmia voltou ao mundo cinematográfico em 2018, na minissérie dramática Trust (2018) e não aparenta querer se distanciar das câmeras muito cedo.

+++LEIA MAIS: Batgirl: Diretor confirma presença de Batman no filme da HBO Max

Além de Frases e Leslie, outros atores a adentrarem Gotham City são o vencedor do Oscar J.K. Simmons (Whiplash) como Jim Gordon, policial de e pai da Batgirl, e Jacob Scipio (Sem Remorso), intérprete de personagem não revelado pelo estúdio. Antes de Brendon, rumores apontavam Sylvester Stallone (Rocky) para o papel do vilão Vagalume.

Anunciada em 2017, Batgirl seria escrito e dirigido por Josh Whadon (Serenity - A Luta pelo Amanhã). O cineasta desistiu do projeto no ano seguinte, e os estúdios recorreram à roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) e à dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre).

+++LEIA MAIS: Batgirl: Leslie Grace revela como conseguiu papel de super-heroína

Além da heroína, Bilall Fallah revelou a presença do Batman na narrativa: "Posso dizer: será mesmo o Batman. Qual deles não podemos contar, nem entrar em muitos detalhes." Previsto para estrear no streaming HBO Max, a data de lançamento de Batgirl não foi divulgada. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leslie Grace (@lesliegrace)


The Batman (2022)

Batgirl não é a única produção da DC aguardada pelos fãs. O trailer principal de The Batman (2022), filme de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) protagonizado por RobertPattinson (Crepúsculo), estreou no painel do DC FanDome. O longa está previsto para 4 de março de 2022. Confira: