The Batman: Como Robert Pattinson se sentiu ao vestir o uniforme do herói pela primeira vez?

Robert Pattinson assume o manto de Batman no aguardado filme de Matt Reeves

Redação Publicado em 01/10/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h12

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Robert Pattinson falou sobre como se sentiu ao vestir o uniforme do Batman pela primeira vez. Em entrevista ao ET Canada, o ator relembrou a sensação de estar no set de filmagens com o manto do herói. (Via Screen Rant)

“É uma sensação estranha. Quando estava filmando, tive momentos [como] quando você simplesmente tem um vislumbre de si mesmo em uma reflexão e fica: 'Estou realmente fazendo isso, isso é loucura'."

+++ LEIA MAIS: Flash: O que novo uniforme de Batman sugere sobre papel de Micheal Keaton?

Pattinson continuou: "É uma combinação do uniforme que faz muito trabalho para você, mas, então, quando você precisa fazer algum trabalho, você tem que realmente lutar [risos]. Mas vestir [o uniforme] é um sentimento muito especial.”

Em 2019, após o envolvimento de Pattinson com The Batman ganhar repercussão, o ator revelou que colocar o uniforme do vigilante foi a "coisa mais doida que" fez. "Lembro de dizer para o Matt [Reeves]: 'A sensação é bem transformadora'."

+++ LEIA MAIS: The Batman: Pinguim de Colin Farrell pode ganhar spinoff pela HBO Max

Recentemente, o astro de Hollywood prometeu "surpresas" sobre o longa-metragem durante o DC FanDome 2021, um evento online e gratuito previsto para o dia 16 de outubro de 2021.

The Batman

Estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne, The Batman conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zöe Kravitz como Mulher-Gato, e John Turturro como Carmine Falcone.

+++LEIA MAIS: The Batman: Quanto Robert Pattinson recebeu para viver o super-herói?

Com direção de Matt Reeves, The Batmanestrearia em 2021, no entanto, por conta da pandemia de covid-19, foi adiado para março de 2022.