The Batman: Como Zoë Kravitz conseguiu papel de Mulher-Gato?

Zoë Kravitz é a nova Mulher-Gato nos cinemas, mas aceitou o papel apenas após longas conversas com o diretor Matt Reeves

Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h03

None
Zoë Kravitz é a Mulher-Gato em The Batman (Foto: Reprodução)

Zoë Kravitz é a nova atriz de Mulher-Gato, e interpreta a personagem no aguardado The Batman. O filme é protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves — quem precisou convencer a atriz de assumir o papel da heroína das HQs da DC.

Em entrevista à AnOther Magazine (via Omelete), Zoë Kravitz explicou o processo de aceitar o papel de Mulher-Gato: "Li o roteiro. Então ele [Reeves] falou comigo para ouvir o que eu tinha a dizer, para que estivéssemos na mesma página sobre o personagem. Não o conhecia muito bem, então foi um processo. Quando essas grandes oportunidades vêm, esses grandes papéis, e você realmente os quer, é devastador quando você não consegue. Você coloca muita energia nisso tudo."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Durante a entrevista, Zoë Kravitz explicou que desde o início tinha muito interesse em atuar como a Mulher-Gato, mas prestou atenção para concordar com o projeto pela própria vontade, não para agradar Reeves e outros envolvidos no projeto de The Batman.

"Era importante dar uma noção do que realmente é trabalhar comigo. Dizer o que pensava e, se estivéssemos no set de filmagens, perguntar o que eu perguntaria. Acredito que foi isso que aconteceu e por isso consegui o papel. Matt é um diretor fantástico que gosta muito de falar sobre o personagem", concluiu a atriz.

+++LEIA MAIS: Mulher-Gato em 1992, Michelle Pfeiffer dá conselho para Zoë Kravitz sobre o traje da personagem


The Batman

A expectativa para The Batman é grande. O filme estrelado por Robert Pattinson estava previso para estrear originalmente em 25 de junho de 2021, depois em 1º de outubro do mesmo ano. No entanto, a data de lançamento foi adiada novamente para 4 de março de 2022.

A mudança no calendário tem relação com diversos imprevistos durante a produção. Devido à pandemia de covid-19, as filmagens foram paralisadas, e Pattinson foi infectado pela doença durante as filmagens — mais um motivo de pausa.

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Batman (@thebatman)