The Batman: Como Zoë Kravitz reagiu ao vestir traje da Mulher-Gato?

Zoë Kravitz interpreta Selina Kyle, a Mulher-Gato, em The Batman, e estranhou ao vestir uniforme da personagem pela 1ª vez

Redação Publicado em 04/03/2022, às 19h21

None
Zoë Kravitz como Mulher-Gato em The Batman (Foto: Divulgação / Warner)

The Batman (2022), protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 3 de março. Zoë Kravitz interpreta Selina Kyle, a Mulher-Gato, e revelou em entrevista ao Cineclick como reagiu ao vestir o traje da personagem pela primeira vez.

Interpretar uma personagem icônica como a Mulher-Gato não é tarefa fácil — a personagem foi vivida por Anne Hathaway, Michelle Pfeiffer, Halle Berry e muitas outras no passado —, mas Kravitz encarou o desafio. "Você realmente nunca consegue se acostumar. Eu via a silhueta de Rob andando pelo set para que as coisas se tornassem normais, mas era ainda mais estranho. A parte mais esquisita era quando Batman aparecia e dizia: 'Bom dia' e a gente respondia 'bom dia'".

+++LEIA MAIS: Batman: Qual foi única exigência da Warner Bros. para filme com Robert Pattinson? Matt Reeves responde

O traje, de acordo com a atriz, era "uma loucura," e não superou o visual até hoje: "Mesmo agora, se vejo imagens ou qualquer coisa, acho surreal. Realmente tentei deixar tudo mais pé no chão e esquecer dele, pensando: 'Ok, isso é uma coisa que todos sabemos sobre ela.'"

Para se acostumar, Kravitz precisou pensar em cada ação da personagem como se fosse casual: "'Estou pegando minha moto para fazer uma coisa e este é o meu traje.' Você quase tem que se enganar para esquecer tudo isso ou fica muito complicado. A primeira vez que eu e Rob fizemos um teste de câmera juntos, ele vestido de Batman, pensei: 'Oh meu Deus, estou falando com o Batman?'"

+++LEIA MAIS: The Batman: Mulher-Gato é bissexual, afirma Zoë Kravitz


Tudo sobre The Batman

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 3 de março de 2022, o longa também conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda