The Batman: Coringa pode aparecer em versão especial do filme; entenda

Dirigido por Matt Reeves, The Batman pode contar com a participação de um vilão querido do cinema, Coringa

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h49

None
The Batman e Coringa (Foto: Reprodução/ Warner)

Estrelado por Robert Pattinson, The Batman (2022) tem estreia prevista para 4 de março de 2022 no Brasil. O filme já contou com as primeiras exibições teste — e, segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Picturestestou duas versões diferentes do longa, uma com e sem um ator misterioso. 

De acordo com o AdoroCinema, o estúdio já decidiu qual será a versão oficial, e segundo especulações, o que as diferencia é a participação de um personagem especial: o Coringa. Contudo, não se sabe qual foi a versão escolhida. 

+++LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart seria Coringa no filme com Robert Pattinson?

Recentemente, surgiram várias especulações na internet que Barry Keoghan interpretaria Coringa em The Batman, mesmo que seu nome seja oficialmente atrelado ao personagem Stanley Merkel. Segundo fãs, a ideia seria confundir o público sobre a real função do ator no filme. 

No entanto, Keoghan já tem um papel de peso em Eternos(2021), da Marvel. Com isso, é questionável se o ator teria uma função tão importante no longa, como interpretar Coringa em The Batman.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme com Robert Pattinson é sequência de Coringa?


Mais sobre The Batman, próximo filme da DC

Próximo filme da DCsobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne.

Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim, e será a produção com mais aparições de vilões de Gotham City.

+++LEIA MAIS: The Batman: Com trilha de arrepiar, Robert Pattinson introduz nova abordagem ao herói da DC em trailer; assista

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)