The Batman: Coringa será diferente da versão de Heath Ledger, afirma Matt Reeves

Nos próximos filmes da franquia The Batman, Coringa será diferente da versão de Heath Ledger devido a um detalhe curioso

Redação Publicado em 09/03/2022, às 18h26

None
Heath Ledger como Coringa (Foto: Divulgação)

[Atenção! Contém spoilers de The Batman (2022) a seguir] 

Em The Batman(2022), filme de Matt Reeves, o Coringa aparece brevemente, nos momentos finais do filme. O personagem foi e será interpretado por Barry Keoghan nos próximos longas da franquia — mas será diferente da versão de Heath Ledger

Ledger deu vida ao Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), do diretor Christopher Nolan. No entanto, diferente dessa versão, o antagonista vivido por Keoghan terá uma condição biológica para explicar o sorriso inusitado. Porém, ela não teve o nome revelado ainda. 

+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda

Em entrevista ao IGN,Reeves deu mais detalhes sobre o personagem: “Ele tem essa doença congênita. Ele nunca consegue parar de sorrir. E isso fez Mike [Marino, responsável pelo design de maquiagem] e eu pensarmos [...]. E fiquei tipo, 'bem, talvez haja algo aqui que não seja ele cair em um tanque de produtos químicos, ou não seja a coisa de Nolan [Christopher Nolan, diretor] onde ele tem essas cicatrizes e não sabemos de onde elas vieram. E se isso for algo que o tocou desde o nascimento e que ele tem uma doença congênita que se recusa a deixá-lo parar de sorrir?”

O cineasta ainda acrescentou sobre como o antagonista supostamente reagiu à condição: “Ele [Coringa] teve uma reação muito sombria a isso, e teve que passar uma vida inteira olhando para ele de uma certa maneira e ele sabe como entrar na sua cabeça.”

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme de Matt Reeves é ‘estranho, triste e tocante,’ afirma Robert Pattinson

Tudo sobre The Batman

Filme da DC sobre o Homem-Morcego,The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne.

O longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Como Zoë Kravitz conseguiu papel de Mulher-Gato?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]