Batman e Robin: Arnold Schwarzenegger e George Clooney nunca contracenaram no set

Segundo Clooney, produção acelerada de Batman e Robin impediu o encontro dos astros

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/10/2021, às 10h54

None
Personagens de Batman & Robin (Foto: DIvulgação/Warner Bros.)

Arnold Schwarzenegger, intérprete do vilão Senhor Frio, e George Clooney, responsável por Bruce Wayne, nunca contracenaram no set de Batman & Robin (1997). Quem confirmou a informação foi o próprio Clooney durante entrevista à Sirius XM, segundo informações do CinePOP.

Protagonizado por George Clooney e Chris O'Donnell (Dick Grayson), a produção acompanhava Batman e Robin na missão de salvar Gotham City das garras de Senhor Frio e Hera Venenosa (Uma Thurman). No entanto, a dupla de super-heróis contam com ajuda de uma nova pessoa: Batgirl (Alicia Silverstone).

+++LEIA MAIS: The Flash: Por que Batman de George Clooney não está no filme? Ator responde

"Hollywood é uma máquina grande e monstruosa, a qual não para de funcionar nem por um minuto. O que acontece é: entrei no projeto e atuei de acordo com as ordens, mas nunca me encontrei com Arnold Schwarzenegger. Isso ficou por conta do pessoal da edição," revelou o astro na entrevista.

Batman & Robin é um dos maiores fracassos da DC Comics nos cinemas. Além de péssima recepção na crítica, o longa arrecadou cerca de US$ 238,2 milhões nas bilheterias. Em diversas ocasiões, George Clooney mostrou como não gosta da produção - e não deixa a esposa assistir.

+++LEIA MAIS: Salários de Scarlett Johansson e George Clooney escancaram grande problema de Hollywood; entenda

Em entrevista à Variety, Amal Clooney, esposa de Clooney falou sobre o marido não a deixar assistir ao filme. O ator, quem também estava presente na conversa, explicou: "Há certos filmes nos quais simplesmente deixo-os irem. Quero como minha esposa tenha um pouco de respeito por mim."