The Batman: Elenco expõe obsessão de Matt Reeves com detalhes: 'Diretor mais específico'

Robert Pattinson e Zoë Kravitz elogiaram trabalho com diretor Matt Reeves, quem é extremamente detalhista

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/01/2022, às 10h00

None
Robert Pattinson e Zoë Kravitz (Foto: Reprodução / Marvel)

Robert Pattinson, Zoë Kravitz e parte do elenco elogiaram trabalho de Matt Reeves na direção de The Batman. Segundo os intérpretes do Homem-Morcego e da Mulher-Gato, o diretor é extremamente detalhista com todas as cenas, conforme revelaram ao Movie Maker (via ComicBook).

"Há uma linguagem corporal completamente diferente para aprendermos a fazer o que realmente queremos," Pattinson explicou. Além disso, a preocupação com a luz pode separar cenas "rídiculas" das emblemáticas para o ator, principalmente por usarem "fantasias de Halloween."

+++ LEIA MAIS: The Batman: Relação entre Bruce Wayne e Mulher-Gato ganha mais detalhes em trailer; assista

Kravitz não vê a obsessão com detalhes como algo ruim. "Matt é a pessoa e o diretor mais específico com quem trabalhei. Realmente vejo como uma das maiores forças dele. Quase o deixo louco às vezes, mas a especificidade é realmente linda, especialmente em filme onde as sequências de ação e explosões podem ser o foco. Ele presta atenção em como você coloca uma xícara na mesa." 

O roteiro possui nuances importantes para cada cena, conforme Jeffrey Wright, intérprete de James Gordon, mencionou. Ao questionar a necessidade de uma vírgula, o diretor explicou como a ausência dela mudaria completamente o tom de outra vírgula na próxima cena. "As falas foram tecidas firmemente."

+++ LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart seria Coringa no filme com Robert Pattinson?


Mais sobre The Batman, próximo filme da DC

Próximo filme da DCsobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne.

Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim, e será a produção com mais aparições de vilões de Gotham City.